Bono Vox teme que o U2 esteja 'no limite da irrelevância' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Bono Vox teme que o U2 esteja 'no limite da irrelevância'
Publicado por Editoria O GLOBO

RIO - Vencedor de 22 Grammys, o U2 acaba de ganhar um Globo de Ouro pela canção "Ordinary Love", da trilha do filme "Mandela - Long walk to freedom", é uma das bandas que mais vendeu discos no mundo e fez a turnê mais lucrativa da história, a U2 360° Tour, entre 2009 e 2011. Mas hei, até mesmo os músicos do grupo têm suas inseguranças e Bono Vox, numa entrevista de rádio, comentou as dúvidas da banda em relação a sua relevância nos dias hoje.

"Estávamos pensando, 'por que alguém iria querer mais um disco do U2?'", disse o cantor ao DJ Zane Lowe, Radio 1. "Então falamos, 'bem, por que nós iríamos querer?'. Tínhamos alguns assuntos inacabados. Nos sentíamos no limite da irrelevância em nossas vidas. Você precisa fazer coisas relevantes para você, fazer um relato honesto do que está acontecendo contigo. Se isso for relevante para outras pessoas, ótimo. Mas não sabemos."

Em busca dessa relevância, os músicos têm se voltado para os sons que determinaram sua formação musical nos anos 1970. Citando o punk rock e a música eletrônica, Bono disse que Kraftwerk e Ramones foram as principais influências em "Invisible", novo single lançado neste fim de semana (ouça no vídeo acima).

"Acho 'Invisible' uma grande canção, mas não sei o quanto ela é acessível. Nós vamos saber se somos irrelevantes. Estou perfeitamente preparado para as pessoas nos expulsarem do palco. Mas não vamos facilitar", comentou o cantor.

O novo disco do U2, o primeiro desde 2009, foi produzido por Danger Mouse e ainda não tem data de lançamento.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}