Acidente entre dois ônibus deixa pelo menos 45 feridos em São Paulo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Acidente entre dois ônibus deixa pelo menos 45 feridos em São Paulo
Publicado por Editoria O GLOBO

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo dois ônibus deixou pelo menos 45 pessoas feridas na Marginal Pinheiros, uma das principais vias de São paulo. A colisão aconteceu na pista sentido rodovia Castelo Branco, na Zona Sul. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um ônibus biarticulado estava parado no ponto, quando outro coletivo bateu na traseira dele.

O choque se deu próximo ao acesso à Avenida dos Bandeirantes, por volta de 11h30. Os ônibus seguiam no sentido Centro. Ainda de acordo com os bombeiros, três pessoas estão em estado grave. Elas estavam no ônibus que vinha atrás e bateram a cabeça. As vítimas estão internadas em hospitais da região.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento das vítimas ainda na pista e no canteiro central da Marginal. O trânsito está complicado na região, já que há pelo menos duas faixas interditadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.