quarta-feira, 25 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Real Madrid vence o Granada e assume liderança provisória do Espanhol

MADRI – Cristiano Ronaldo vive, realmente, a grande fase da carreira. Neste sábado, o craque português contribuiu com um gol na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Granada, no Santiago Bernabéu, que colocou o seu time na liderança provisória do Campeonato Espanhol – 53 pontos, contra 51 de Barcelona e Atlético de Madrid, que entram em campo neste domingo, no complemento da 21ª rodada, contra Málaga e Rayo Vallecano, respectivamente.

Mas o gol, curiosamente, nem foi o momento mais importante de Cristiano Ronaldo na partida. Antes de a bola rolar, o camisa 7 levou ao gramado a Bola de Ouro recebida há duas semanas, oferecendo o prêmio à torcida, que respondeu com um belo mosaico formando a sigla CR7 na arquibancada. Com o placar ainda em 0 a 0, o craque produziu seu mais belo lance no jogo, uma bicicleta perfeita que o goleiro Roberto salvou com uma defesa igualmente marcante, impedindo a consagração total do artilheiro, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 12 da etapa final em uma jogada polêmica – os jogadores do Granada queriam a paralisação do lance para atendimento ao meia Fatau, que estava caído no gramado. O gol deixou o português ainda mais folgado na artilharia do Espanhol, agora com 22, três à frente do brasileiro Diego Costa, do Atlético. Aos 29, Marcelo tabelou com Cristiano Ronaldo e cruzou para Benzema fechar o placar.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas