terça-feira, 24 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Rapper Flo Rida estaria devendo quase U$ 1,2 milhão ao fisco

RIO – Dono de uma conta bancária de dar inveja a muita gente, o rapper americano Flo Rida está devendo quase U$ 1,2 milhão de imposto de renda aos Estados Unidos, segundo o site Radar Online.

A revista eletrônica teve acesso a documentos federais que provam que Tramar Lacel Dillard – o nome verdadeiro do músico – deve uma quantia referente a impostos dos anos 2009, 2010 e 2011. Flo Rida não nega a dívida, mas afirma, porém, que foi enganado em uma transação imobiliária, onde teria perdido U$ 170 mil para um casal durante a compra de uma casa na Flórida.

Ao lado de estrelas como Lauryn Hill, Wesley Snipes e Nicolas Cage, o rapper não é o único a se envolver em problemas com imposto de renda nos últimos anos. Mas as dívidas com o fisco não são a única preocupação do astro, que volta e meia acaba metido em outras confusões. Em 2012, ele foi processado por não ter pago o sistema de segurança de sua casa, e, em 2013, foi obrigado pela justiça a pagar U$ 432 mil aos organizadores de um festival na Austrália, depois de não aparecer a um show marcado previamente.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas