quarta-feira, 29 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Prince processa internautas que publicaram shows dele na internet

RIO – Um dos poucos artistas que ainda resiste ferozmente à internet, Prince abriu um processo contra 22 usuários do Facebook e do Blogger acusados de disponibilizar na rede gravações de shows do músico americano. Mesmo sem a identidade da maioria dos internautas, Prince pede indenização de US$ 1 milhão de cada um deles, segundo a Spin. No processo aberto em São Francisco, o cantor acusa os réus de “envolver-se em violação maciça e contrabando de material protegido de Prince”.

Os dois únicos identificados no processo são Dan Chodera e Karina Jindrova, responsáveis por uma conta no Facebook (já desativada) que publicava vídeos de shows do cantor. Prince sempre teve uma atitude agressiva em relação à internet e até pouco tempo, era difícil encontrar músicas do cantor até mesmo no YouTube. Não existem, por exemplo, imagens do show dele no Rock in Rio, em 1991.

O processo serve de alerta para os fãs ingleses de Prince. O cantor anunciou uma série de shows em Londres em fevereiro com sua nova banda, 3rdEyeGirl, formada apenas por mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas