domingo, 26 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Polícia britânica pede a Portugal para deter três suspeitos no caso Madeleine

LONDRES – A polícia metropolitana de Londres – Scotland Yard – confirmou que pretende interrogar três assaltantes de casas que estavam no resort em Algarve, em Portugal, onde a menina britânica Madeleine McCann desapareceu. A polícia britânica, que reabriu a investigação em julho passado, concluiu a partir de um estudo de registros telefônicos que os três homens fizeram várias ligações na área logo após o momento em que se acredita que a menina tenha sumido.

De acordo com o “The Mirror”, a promotoria britânica enviou uma carta à polícia portuguesa pedindo permissão oficial para que a Scotland Yard possa imediatamente ir a Portugal para prender e questionar os suspeitos.

Dias antes do desaparecimento de Madeleine, o grupo foi pego tentando roubar um quarto próximo ao da garota, no qual também havia uma criança. À época, no entanto, a polícia não acreditou que ambos os casos tivessem conexão.

Madeleine desapareceu de seu quarto na Praia da Luz, durante as férias da família em 3 de maio de 2007, enquanto seus pais jantavam com amigos em um restaurante próximo. O caso gerou comoção no mundo todo repercutiu na mídia internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas