quarta-feira, 29 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Polícia acaba com Réveillon em presídio no Amazonas

RIO – A Polícia Militar do Amazonas encontrou latas de cerveja, um celular, bicarbonato de sódio e até um aparelho de karaokê na unidade prisional de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. O material, apreendido na manhã de terça-feira em celas do presídio, seria usado pelos detentos em uma festa de Réveillon.

Na manhã do último dia de 2013, policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Coari receberam denúncias anônimas de que os presos estariam consumindo bebidas alcoólicas e usando e vendendo drogas dentro da unidade prisional.

Durante revista feita na própria terça-feira, foram encontradas 47 latas de cerveja, um celular e três carregadores, um aparelho de DVD com função karaokê e um microfone. Os policiais também recolheram uma porção de bicarbonato de sódio, a ser utilizada na preparação de drogas.

Uma semana antes da operação que apreendeu bebidas e drogas para a festa de Ano Novo dentro do presídio, dois homens já haviam sido presos na tarde do dia 24, véspera de Natal, por tentarem entrar com um saco de gelo, latas e garrafas de cerveja na penitenciária de Coari. Eles teriam sido pagos pela mulher de um detento, que queria presentear o marido com uma ceia de Natal. Ela também foi detida.

De acordo com a polícia, a dupla chegou a entrar no presídio com as mercadorias para a ceia, mas foi abordada por policiais da unidade. Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Coari. A mulher do preso, após ser identificada, também foi levada para a delegacia. Eles deverão aguardar decisão judicial na própria cadeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas