quinta-feira, 7 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Parque Dom Pedro será segundo foco da ação contra o crack da Prefeitura de SP

SÃO PAULO – A região do Parque Dom Pedro, no Centro de São Paulo, será o próximo foco da ação de combate ao crack da Prefeitura de São Paulo. O primeiro passo do projeto foi o desmonte da favela da Cracolândia, também no Centro da capital, na semana passada. A informação foi adiantada pelo prefeito Fernando Haddad (PT/SP) em entrevista à rádio CBN na manhã desta quarta-feira.

De acordo com ele, a nova ação ainda não tem data marcada e continuará com o modelo moradia, emprego e tratamento.

– Estamos desenvolvendo um trabalho inédito e que tem custo baixo em comparação à internação compulsória. O Parque Dom Pedro é o segundo passo. Não quero antecipar muita coisa porque tem coisas um pouco delicadas – afirmou Haddad.

Ele lembrou ainda que, quando assumiu como prefeito, 17 praças estavam ocupadas por barracas de usuários da droga e que todas foram “desmobilizadas sem violência”.

Corredor de ônibus

Respondendo perguntas dos ouvintes e dos apresentadores sobre a implementação de corredores de ônibus na capital – criticada por parte dos cidadãos por conta do aumento do engarrafamento de carros-, Haddad disse que não trabalha “com conforto político” e que acredita que “tudo o que estou fazendo vai ser compreendido no médio e longo prazo”.

Ele lembrou que corredores e faixas exclusivas para ônibus são medidas adotadas em todas as grandes cidades do mundo. Haddad voltou a dizer, ainda, que não concorda com a circulação de táxis nos corredores exclusivos, mas admitiu que ainda está avaliando a possibilidade de autorizar o trânsito nas faixas exclusivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas