No feriado, volta ao Rio tem congestionamento na BR-101 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
No feriado, volta ao Rio tem congestionamento na BR-101
Publicado por Editoria O GLOBO

RIO - Motoristas que optaram por retornar ao Rio no final da tarde desta segunda-feira encontraram congestionamento na BR 101, nos trechos localizados na altura de Itaboraí e na chegada a Niterói. Às 19h, a lentidão se estendia por 23 km da rodovia, entre a Avenida do Contorno e São Gonçalo. Na região de Manilha, em Itaboraí, o trânsito chegou a ficar intenso do km 283 ao km 297, por volta das 17h. Às 19h, a lentidão atingia apenas três quilômetros desse trecho. De acordo com a Autopista Fluminense, o problema foi causado pelo excesso de veículos

Quem aproveitou o feriado de sol na Região dos Lagos, no entanto, não enfrentou congestionamento na Via Lagos. A rodovia apresentou trânsito bom durante o Dia de São Sebastião. Havia lentidão, no entanto, por volta das 19h, em trechos da Via Dutra, no sentido Rio, na altura de Queimados e Nova Iguaçu, também por conta do excesso de veículos.

Já na Região Serrana, as condições do trânsito são boas na BR-040, que liga a cidade a Petrópolis. Na Rio-Teresópolis (BR-116), havia 17 km de congestionamento na altura da Baixada Fluminense, às 19h.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.