terça-feira, 28 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Michael Bay, de ‘Transformers’, deixa apresentação pela metade

RIO – Michael Bay culpou um problema técnico por ter deixado uma apresentação pela metade durante uma feira de eletrônicos. O diretor participava do gigante Consumer Electronics Show, em Las Vegas, para apresentar um novo modelo de TV. Contratado pelo fabricante, além de mostrar trechos do próximo longa da franquia “Transformers”, o cineasta precisava falar sobre seus filmes. Neste momento, ele teve um problema com o teleprompter, aparelho que mostra o texto a ser lido pelo orador.

O diretor perdeu uma das falas e não conseguiu mais se concentrar. O apresentador, um alto executivo da empresa contratante, ainda pediu para que ele improvisasse e continuasse falando sobre seu processo criativo. Mesmo assim, claramente incomodado, Bay pediu desculpas e deixou o palco em silêncio. Segundo participantes, a plateia, formada por centenas de pessoas, ficou sem entender o ocorrido.

Mais tarde, Bay usou seu site para publicar um comunicado, insistindo que o problema no teleprompter o deixou frustrado. “Wow! Eu acabei de me envergonhar na CES”, disse. “Eu raramente empresto meu nome a qualquer produto, mas esse (a TV) é estelar. Eu estava tão empolgado para falar que eu atropelei o executivo da companhia e o texto se perdeu. Então o teleprompter começou a passar o texto para baixo e para cima e eu saí. Acho que apresentações ao vivo não são a minha praia”, justificou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas