Merkel aparece de muletas após acidente de esqui - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Merkel aparece de muletas após acidente de esqui
Publicado por Editoria O GLOBO

BERLIM - Pela primeira após um acidente de esqui na Suíça, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, apareceu em público nesta terça-feira em encontro com um grupo de coral na Chancelaria de Berlim. Merkel se machucou quando praticava esqui cross-country - uma maratona com subidas, descidas e trechos planos - no vale alpino de Engadina, durante as férias de Natal.

A chanceler, que deveria retomar o trabalho nesta semana após a folga de Ano Novo, cancelou sua agenda pública pelas próximas três semanas - ela precisará permanecer o máximo de tempo deitada e necessitará de um apoio para caminhar. Nesta quarta, ela deve dirigir o conselho de ministros da Alemanha.

- Claro que a chanceler está apta a trabalhar e se encontra em comunicação integral - disse o porta-voz Steffen Seibert, que explicou que Merkel sofreu uma contusão grave associada a uma fratura incompleta no anel pélvico posterior esquerdo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.