Mar agitado dá trabalho a salva-vidas na orla do Rio - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Mar agitado dá trabalho a salva-vidas na orla do Rio
Publicado por Editoria O GLOBO

RIO - O mar agitado deu trabalho aos salva-vidas nesta segunda-feira. A espuma marrom que tomou conta das orla não foi suficiente para impedir que os banhistas procurassem se refrescar com um mergulho. Com isso, alguns chegaram a correr risco de afogamento. Só na Praia do Forte, na Urca, foram registrados 15 salvamentos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Às 14h43m, por exemplo, os salva-vidas de plantão tiveram que contar com o auxílio de um helicóptero e de um jet ski para salvar um grupo de pessoas, incluindo crianças, que não conseguia voltar para a areia na altura do Posto Oito, em Ipanema. Por sorte, todos foram resgatados sem ferimentos e não foi necessário atendimento médico.

Apesar da quantidade de banhistas em apuros, não foram registradas ondas grandes nesta segunda-feira, segundo o site Rico Surf. O Centro Hidrográfico da Marinha informou que as ondulações no litoral do Rio tinham entre 0,5 e 1,5 metro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.