segunda-feira, 27 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Kirk Hammett: ‘Metallica já não tem mais desculpas para atrasar o novo álbum’

RIO – Guitarrista do Metallica, Kirk Hammett disse que a banda já “não tem mais desculpas” para atrasar mais as gravações do novo álbum. Segundo o músico, ele e seus colegas entrarão em estúdio nas próximas semanas.

“Quando começarmos (as gravações), isso vai ser nossa prioridade. E estamos muito empolgados porque vivíamos dizendo que precisamos começar a trabalhar nesse disco, mas estivemos procrastinando muito”, admitiu. “Nós demos todo tipo de desculpa que podíamos para isso, mas ficamos sem justificativas, então temos que começar a trabalhar nisso agora”.

“Você ouve falar nessas bandas que estão sentadas no estúdio e não têm nenhuma canção, o que eles estão fazendo? Esse não é o Metallica. Nosso problema é totalmente oposto. Temos muitas ideias. James (Hetfield) tem, tipo, 800 ideias. Eu tenho 400. Esses números são loucos. Isso é formidável”, disse o músico, em entrevista à revista “Billboard”.

O último disco do grupo foi “Death magnetic”, de 2008. Em 2011, eles lançaram o famigerado “Lulu”, em parceria com Lou Reed. Nesse meio tempo, a banda se dedicou às turnês. O Metallica vai se apresentar no Grammy no dia 26 de janeiro ao lado do pianista clássico Lang Lang.

“Isso vai ser realmente interessante. Vamos fazer um arranjo que destaque a atuação de Lang Lang, mas não estamos aliviando as músicas apenas por ele. Nós ainda vamos tocar as partes pesadas. Ele é um pianista maravilhoso e em alguns momentos ele vai tocar meus solos de guitarra junto comigo. Eu nunca experimentei nada do tipo antes”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas