quinta-feira, 7 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Flamengo estreia no Carioca contra o Audax

RIO – Nada de Hernane, Elano, Alecsandro, Paulinho, Amaral, Leonardo Moura… A torcida que comparecer ao Maracanã hoje à tarde verá um Flamengo bem diferente daquele que trocou faixas com o Cruzeiro na última rodada do Brasileiro e do que deverá ser o da estreia na Libertadores. Contra o Audax, a responsabilidade será dos mais jovens, como Paulo Victor, Negueba, Nixon e outros.

Fora a falta de ritmo, nada que preocupe a comissão técnica, que conhece bem os jogadores que irão a campo a partir das 17h.

– Não tenho o mínimo receio, confio no potencial deles. Acredito na personalidade e na resposta do trabalho desde o início. Eles estão muito confiantes. Desde o ano passado, quando colocamos estes jogadores no time, eles têm correspondido. O que estamos fazendo não é por ser o Audax. Tenho o maior respeito por todos os adversários. Queremos dar maior lastro ao pessoal que vai estrear na Libertadores – disso o treinador.

Jayme de Almeida ressalta que a maior dificuldade será o condicionamento físico do time, se comparado com o adversário, que já está há mais tempo treinando para o Carioca:

– Vimos um jogo-treino deles. É um clube que vem melhorando a estrutura. o Jogo vai ser difícil sim.

Flamengo x Audax

Flamengo: Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Matheus; Gabriel, Negueba e Nixon.

Audax: Yamada, Adriano, Leandro Camilo, Aderaldo e Jorginho Paulista; Artur, William e Alê; Wellington, Washington e Luquinha.

Juiz: Philip Georg Bennet.

Local: Maracanã

Horário: 17h

Transmissão: Rede Globo e Rádio Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas