Festa de Michelle com direito a performance de Obama e Beyoncé - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Festa de Michelle com direito a performance de Obama e Beyoncé
Publicado por Editoria O GLOBO

WASHINGTON - A festa de aniversário de 50 anos da primeira-dama Michelle Obama, na noite de sábado, teve direito a performance do presidente Barack Obama e a presença da estrela Beyoncé, intima da família presidencial americana. Apesar de a Casa Branca não ter dado detalhes sobre o evento, que se estendeu até 2h, algumas informações começaram a vazar neste domingo.

Segundo a CNN, o ator Samuel L. Jackson, o cantor Smokey Robinson e lenda do basquete Magic Johnson também foram prestigiar a primeira-dama. Convidados afirmaram à emissora que Michelle se vestiu de "vermelho e preto e estava deslumbrante".

De acordo com o site "E", os comentários do presidente sobre sua mulher foram o destaque da noite para alguns convidados. Além da declaração de amor, Obama, de 52 anos, teria ensinado os convidados a dançar "The Dougie" - uma dança de hip hop.

- Foi muito bonito e realmente comovente - disse o músico Herbie Hancock. - Sua voz (de Obama) tremia como se estivesse chorando. Foi simplesmente lindo, um marido falando sobre sua esposa.

Em uma recente entrevista publicada na revista "People", Obama manteve suspense sobre a festa, dizendo que "nem mesmo a NSA", a agência de espionagem americana, sabia o que esperar.

No convite da festa, que gerou polêmica, Michelle aconselhou os convidados a levar sapatos de dança e, mais estritamente, a "comer antes de chegar".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.