terça-feira, 28 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Eurythmics se reúnem após nove anos em homenagem aos Beatles no Grammy

RIO – Annie Lennox e Dave Stewart, do Eurythmics, não se apresentam juntos desde 2005. Eles decidiram abrir uma exceção e se reunir para prestar uma homenagem aos Beatles no Grammy, no próximo dia 27, no Los Angeles Convention Center. O show acontece um dia depois da cerimônia, mas será exibido nos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro.

Com o gancho da primeira apresentação dos Fab Four no lendário programa “The Ed Sullivan Show”, há 50 anos, o duo vai subir ao palco do tributo batizado de “The Night That Changed America: A Grammy Salute to the Beatles”, que também terá a presença de Alicia Keys, John Legend, John Mayer, Keith Urban e Maroon 5. A notícia foi divulgada na tarde desta segunda-feira pelo site oficial do Grammy.

O primeiro disco do Eurythmics foi lançado em 1981 e emplacou um hit que é executado até hoje nas pistas de dança: “Sweet dreams (are made of this)”.

“Tentei encontrar artistas que não só fossem capazes de interpretar as canções dos Beatles, mas que também tivessem um entendimento do que eles significam”, disse Ken Ehrlich, produtor da premiação, à agência AP.

No dia 26 de janeiro, o Grammy será transmitido no Brasil pelo canal TNT às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas