sábado, 2 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Em Portugal, Elias se diz ‘disponível’ ao Sporting mas ainda quer sair

LISBOA – Depois de esperar, sem sucesso, que o Flamengo chegasse a um acordo com o Sporting para estender sua permanência na Gávea por mais uma temporada, o meia Elias chegou nesta quinta-feira a Portugal para se apresentar ao clube de Lisboa. E, na falta de acordo entre os clubes, já fala em brigar por espaço no time português.

– Estou totalmente disponível e motivado mais do que nunca para demonstrar meu potencial. O objetivo é cumprir o contrato que tenho com o Sporting. Não houve transferência porque o Sporting rejeitou a oferta do Flamengo, o que quer dizer que querem o meu regresso – afirmou o jogador brasileiro, de acordo com o site do jornal esportivo português ‘Record’.

Elias, no entanto, ainda mantém alguma esperança de retornar ao rubro-negro carioca, ou mesmo de conseguir uma transferência para outra equipe da Europa.

– Até 31 de janeiro tudo pode acontecer. Não só o Flamengo, mas outras equipes aqui da Europa. Mas, agora, é voltar a treinar – disse ele, citando o fim da janela de transferências na Europa.

Quando foi emprestado ao Flamengo, no início de 2013, Elias discutia com o Sporting alguns meses de atraso salarial, e aparentemente continua disposto a endurecer o jogo com os dirientes. O meia rechaçou qualquer possibilidade de negociar uma redução do seu salário.

– Algumas partes não cumpriram o seu contrato e agora estamos tentando retomar as conversas. Tenho contrato assinado, não há por que falar de redição de salário, até porque a oferta do Flamengo era mais alta. Regresso par treinar e estar à disposição do treinador – declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas