Ciência sem Fronteiras divulga resultados parciais - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Ciência sem Fronteiras divulga resultados parciais
Publicado por Editoria O GLOBO

RIO - Os resultados parciais de quatro chamadas para o Ciência sem Fronteiras foram divulgados nesta segunda-feira. Os dados podem ser consultados no Painel de Controle do programa, e são refente às oportunidades para França, Suécia, Irlanda e Áustria. A recomendação dos alunos listados não é garantia de aprovação final, pois esta requer o aceite do candidato por uma universidade do país em que se candidatou.

O Ciência sem Fronteiras é um programa voltadado ao fomento do intercâmbio internacional de alunos e pesquisadores. O projeto prevê a utilização de até 101 mil bolsas em quatro anos para promover intercâmbio, de forma que alunos de graduação e pós-graduação façam estágio no exterior com a finalidade de manter contato com sistemas educacionais competitivos em relação à tecnologia e inovação.

Além disso, o programa também busca atrair pesquisadores do exterior que queiram se fixar no Brasil ou estabelecer parcerias com os pesquisadores brasileiros, bem como criar oportunidade para que pesquisadores de empresas recebam treinamento especializado no exterior.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.