Casal é detido pela Polícia Militar com drogas em Montanha - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Casal é detido pela Polícia Militar com drogas em Montanha
Publicado por Redação VITÓRIANEWS

Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão detiveram, na tarde dessa quinta-feira (30), no bairro Alvorada, em Montanha, um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos três tabletes de maconha, dez pedras de crack, oito buchas de maconha, R$ 706,00 em dinheiro, e outros materiais.

A operação foi realizada após levantamentos feitos pelos agentes do Serviço Reservado (P/2) em torno do tráfico de drogas no bairro. Durante as investigações, os agentes descobriram que dois homens suspeitos estavam residindo na casa de R.A.P., de 33 anos, onde, juntamente com ela, passaram a utilizar a casa como ponto de venda de drogas.

De posse das informações, os militares da radiopatrulha e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram até o local e, após buscas, localizaram a droga. Quando os policiais chegaram a casa, um dos suspeitos conseguiu fugir pulando pela janela do quarto. Ele já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

Além da mulher, também foi preso N.O.S. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelos militares durante a operação.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Montanha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.