sábado, 2 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Casal é detido pela Polícia Militar com drogas em Montanha

Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão detiveram, na tarde dessa quinta-feira (30), no bairro Alvorada, em Montanha, um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos três tabletes de maconha, dez pedras de crack, oito buchas de maconha, R$ 706,00 em dinheiro, e outros materiais.

A operação foi realizada após levantamentos feitos pelos agentes do Serviço Reservado (P/2) em torno do tráfico de drogas no bairro. Durante as investigações, os agentes descobriram que dois homens suspeitos estavam residindo na casa de R.A.P., de 33 anos, onde, juntamente com ela, passaram a utilizar a casa como ponto de venda de drogas.

De posse das informações, os militares da radiopatrulha e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram até o local e, após buscas, localizaram a droga. Quando os policiais chegaram a casa, um dos suspeitos conseguiu fugir pulando pela janela do quarto. Ele já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

Além da mulher, também foi preso N.O.S. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelos militares durante a operação.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Montanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas