quinta-feira, 7 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Atriz processa revista que revelou seu affair com Hollande

PARIS – A atriz Julie Gayet, de 41 anos, processou nesta quinta-feira a revista “Closer”, que na semana passada publicou fotos de uma suposta relação amorosa entre ela e o presidente da França, François Hollande. Julie deu início a uma ação na Justiça contra a revista por violação de privacidade.

Julie quer 54 mil euros (cerca de R$ 174 mil) de indenização e também que a revista publique um resumo da decisão judicial em sua primeira página.

O suposto romance mergulhou a Presidência em uma crise institucional, agravada pela hospitalização da atual parceira de Hollande, Valerie Trierweiler, que teria sofrido um choque emocional após a revelação.

Os boatos custaram à atriz um cobiçado cargo em uma instituição cultural francesa em Roma. O gabinete da ministra da Cultura, Aurélie Filippetti, negou a oficialização de Julie como membro do corpo de jurados que deve escolher os bolsistas da Villa Médicis, sediada na Itália.

No final de março do ano passado, Julie Gayet já tinha apresentado uma queixa na promotoria de Paris para identificar os autores de um boato que circulava na Internet sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas