Atentado mata ao menos quatro em reduto do Hezbollah no Líbano - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Atentado mata ao menos quatro em reduto do Hezbollah no Líbano
Publicado por Editoria O GLOBO

BEIRUTE - A explosão de um carro-bomba matou ao menos quatro pessoas nesta terça-feira em um bairro residencial em Beirute, conhecido por ser reduto do grupo xiita Hezbollah, informaram fontes de segurança. Equipes de resgate transportavam os feridos do local, que foi alvo de um ataque similar no início deste mês. A agência estatal de notícias NNA informou que ao menos 27 pessoas se feriram.

As imagens transmitidas pelo canal do Hezbollah, al-Manar, mostraram chamas saindo de um prédio e uma nuvem de fumaça subindo de uma rua próxima de onde estavam os restos de carros carbonizados e uma multidão reunida no local da explosão.

A explosão ocorreu em uma rua movimentada de pequenas lojas e restaurantes na área de Haret Hreik, ao Sul de Beirute, de maioria xiita. Trata-se do quinto ataque contra o Hezbollah desde que o grupo assumiu em maio de 2013 sua participação na guerra síria.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.