sexta-feira, 24 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Após incêndio, expediente na sede administrativa da prefeitura de Niterói é suspenso

RIO – Após o incêndio que atingiu três andares da sede administrativa da prefeitura de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, o expediente foi suspenso nos órgãos que funcionam no prédio até a sexta-feira. Em nota, o prefeito do município, Rodrigo Neves, afirma que está aguardando os laudos da perícia para saber as causas do incêndio.

“A atuação dos bombeiros, e sua agilidade no combate às chamas, foi fundamental para evitar maiores danos. O fogo ficou restrito a uma parte do prédio, sem afetar sua estrutura e permitirá que retomemos a rotina de trabalhos rapidamente. O mais importante de tudo é que não houve vítimas nesse incêndio”, escreveu o prefeito em nota.

De acordo com informações da prefeitura de Niterpoi, o fogo afetou parte do gabinete da vice-prefeitura, a assessoria de informática e o cerimonial, todos no sexto andar, e a procuradoria do município, no sétimo andar, onde foram constatadas pequenas fissuras no piso. Os órgãos afetados passarão a funcionar a partir de segunda-feira na sede administrativa do Caminho Niemeyer, até a completa recuperação das áreas onde estavam instalados.

O incêndio atingiu o prédio na manhã da quarta-feira, primeiro dia do ano. Apenas guardas municipais estavam no interior do prédio no momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas