Flamengo pode ter Léo Pereira na lateral; Ortiz é testado como volante

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Tite precisará improvisar na lateral-esquerda para o duelo diante do Grêmio, no Campeonato Brasileiro. Ayrton Lucas não vai se recuperar a tempo e o zagueiro Léo Pereira vem treinando como substituto. Léo Ortiz pode aparecer como volante.

Tite somará sete desfalques para a partida. Ayrton Lucas e Allan, lesionados, além dos convocados Erick Pulgar, Nicolas de la Cruz, Arrascaeta e Matias Viña.

Ayrton está trabalhando no campo com o fisioterapeuta nos últimos dias. Ele deixou a partida contra o Millonarios com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O Flamengo dá como praticamente impossível a presença dele na lista de relacionados.

Léo Pereira treinou pelo segundo dia seguido no setor. O Flamengo preferiu ser conservador com Ayrton para não perdê-lo por mais tempo na ausência de Viña. David Luiz e Fabrício Bruno seguem na zaga. Essa alternativa parece certa na escalação da próxima quinta-feira.

Allan também segue fora. Ele tem a mesma lesão de Ayrton, mas na coxa direita, e não iniciará os trabalhos no campo a tempo. Ele, sim, está descartado da partida.

Léo Ortiz pode ocupar a posição. O zagueiro já foi utilizado desta forma outras vezes por Tite. Igor Jesus também deve entrar, assim como Lorran. O treinador também fez outros testes com escalações ao longo da atividade.

O Flamengo treinou em um dos times nesta quinta com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus, Gerson e Lorran; Everton Cebolinha e Pedro.

O Flamengo ainda tem mais um treinamento antes de definir completamente o time. O elenco encerra a preparação nesta quarta-feira no Ninho do Urubu.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.