Flamengo faz proposta ao Zenit por Claudinho; clube tem otimismo em acerto

RIO JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo fez uma proposta oficial ao Zenit pela contratação de Claudinho, um velho interesse do clube no mercado da bola.

O jogador está no radar do clube há anos. Em 2023, o Flamengo chegou a oferecer 15 milhões de euros (cerca de R$ 80,5 milhões na cotação da época) e mais bônus, mas o Zenit queria algo na casa dos 25 milhões de euros.

A proposta desta vez é um pouco maior, mas não chega ao valor pretendido antes. A informação sobre o interesse foi revelada por Marcos Braz ao canal Paparazzo Rubro-Negro e o UOL confirmou a proposta.

Pessoas do clube garantem otimismo sobre a negociação. Mesmo assim, a cautela é necessária porque a transferência já chegou perto de acontecer outras vezes.

Claudinho nunca escondeu a vontade de vestir a camisa do Flamengo. Clube e jogador sempre estiveram alinhados neste sentido e acertaram um contrato até 2027 no ano passado. O desafio segue sendo convencer o Zenit.

Os russos compraram Claudinho em 2021 por 15 milhões de euros junto ao Red Bull Bragantino. Na época, os valores correspondiam a R$ 92 milhões.

Claudinho fez a temporada com mais jogos desde que chegou ao Zenit. Ele entrou em campo 42 vezes, marcou cinco gols e deu nove assistências.

Além de Claudinho, o Flamengo também já colocou uma proposta na mesa por Marcos Antônio, da Lazio. Com relação a Lucas Paquetá, ainda não há proposta ao West Ham, apenas o interesse.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.