Fim de semana em São Paulo deve ter máxima de 30 °C e chuva

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O final de semana na cidade de São Paulo deve ser marcado por calor e pancadas de chuva, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os termômetros podem atingir os 30 °C.

Esta sexta-feira (12) deve amanhecer nublada. Ao longo do dia, porém, o Sol aparece. A temperatura mínima esperada é de 18 °C, já a máxima chega aos 27 °C. Há possibilidade de pancadas de chuva à noite.

Guarda-chuvas podem ter mais trabalho a partir de sábado (13), quando nuvens carregadas e consequentes pancadas são previstas das primeiras horas da manhã ao fim da noite. No dia, termômetros devem oscilar entre 18 °C e 30°C. Esta é a máxima mais quente do fim de semana.

O domingo (14) deve seguir a tônica dos dias anteriores: quente, nublado e com possibilidade de chuva. A máxima fica em 28 °C, enquanto a mínima vai a 19 °C.

Apesar do calor previsto para os próximos dias, a capital registrou leve queda na temperatura nesta quinta-feira (11), devido à frente fria chegada da Argentina.

O fenômeno também atingiu o litoral paulista, em especial a Baixada Santista, que deve ser quente e chuvosa até domingo –assim como a cidade de São Paulo.

Nesta sexta, a região (englobando Mongaguá, Cubatão, Bertioga, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente) tem máxima prevista de 27 °C, com muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde, além de possibilidade de raios. A mínima fica em 23 °C.

O sábado deve ser marcado por um céu mais aberto. Os termômetros oscilam entre 23 °C e 30 °C. Domingo segue a mesma tendência. A mínima repete a do dia anterior, mas a máxima para nos 28 °C.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.