Filha de Meryl Streep, atriz de ‘A Idade Dourada’ revela namoro com produtora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Louisa Jacobson, 33, filha caçula de Meryl Streep, contou estar namorando uma mulher. A também atriz publicou uma série de fotos em seu perfil no Instagram, no último sábado (22), entre as quais uma imagem em que aparece com a produtora Anna Blundell, sua nova namorada.

Jacobson, que estrela a série dramática de época “A Idade Dourada”, revelou o relacionamento no dia do aniversário de 75 anos de sua mãe, uma das protagonistas de “O Diabo Veste Prada”. Nos comentários, usuários a parabenizaram pelo anúncio. “Sair do armário no aniversário da sua mãe é tão icônico”, disse uma de suas seguidoras.

Na legenda da postagem, Jacobson, que trabalhou com Dakota Johnson e Chris Evans na comédia romântica “Materialists”, ainda em produção, disse estar se sentindo “abençoada por estar entrando na Nova Era Alegre”. Essa seria uma referência à manchete também compartilhada por ela na mesma publicação. “Estamos entrando em uma nova era alegre da moda lésbica”, dizia o título de uma matéria do The New York Times.

Essa, no entanto, não foi a primeira postagem feita pela filha de Streep em que sua namorada Anna Blundell aparece. Em 5 de junho, Louisa também havia divulgado uma foto das duas em um carrossel de imagens.

Anna também já havia feito uma publicação com a atriz em dezembro de 2023; na legenda escreveu: “atualização anual”. A foto, inclusive, parece ter sido tirada no mesmo lugar e dia da postada por Louise no último sábado (22).

Antes de namorar a produtora, Louisa já havia se relacionado com o ator Jonathan Higginbotham, que conheceu na Yale School of Drama, onde estudou atuação. A filha mais nova do ex-casal Meryl Streep e Don Gummer também é formada em psicologia no Vassar College e tem três irmãos: Henry Wolfe Gummer, 44, Mamie Gummer, 40, e Grace Gummer, 38.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.