Filha de Glória Maria posta homenagem no Dia das Mães

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Maria Matta, filha da jornalista Glória Maria, usou as redes sociais para homenagear sua mãe neste Dia das Mães (12). Glória Maria morreu em fevereiro do ano passado, em consequência de um câncer de pulmão.

“Mulheres mais importantes da minha vida”. Em uma série de fotos com sua mãe, avó e irmã, Matta elogia e agradece a presença de Glória Maria e de sua avó na sua vida e na de sua irmã.

“Feliz dia para as mulheres mais importantes da minha vida. Mamãe e vovó. Eu amo vocês, obrigada por todos os ensinamentos, amor e carinho que vocês deram para mim e para a minha irmã”, escreveu a adolescente de 16 anos.

“466 dias sem você mamãe”. No final da publicação, Maria Matta focou sua homenagem em sua mãe, afirmando sentir “muitas saudades” de Glória Maria, que foi uma das jornalistas de maior destaque no país.

Nos comentários, diversas personalidades mostraram apoio a Maria e sua família -por exemplo, a jornalista Leilane Neubarth, que comentou: “Maria querida, a você e à Lalá todo meu amor, nesse e em todos os outros dias dessa vida”.

“Glória foi, é e será uma super mãe porque está cuidando de vocês ainda!”, comentou um internauta.

“Onde quer que ela esteja estará olhando por vocês, Maria!”, escreveu outra.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.