Festival Turá anuncia adiamento do evento em Porto Alegre diante das chuvas

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Festival Turá anunciou, nesta terça-feira (7), o adiamento do evento em Porto Alegre. A capital do Rio Grande do Sul, assim como várias cidades gaúchas, enfrenta uma catástrofe em razão das fortes chuvas no estado.

O evento emitiu um comunicado em suas contas oficiais nas redes sociais. “Estamos acompanhando de perto a triste e inédita tragédia que impacta o Rio Grande do Sul e mobilizados em ajudar aqueles que mais precisam”, iniciou.

Parte das nossas equipes e do nosso público não só é testemunha da catástrofe como também vítima das enchentes que atingem o estado. Por isso, entendemos que esse não é o momento de realizar o Festival Turá, que estava previsto para os dias 25 e 26 de maio, em Porto Alegre

Segundo o festival, a prioridade, neste momento, é na união para ampliar as possibilidades de atendimento às famílias atingidas. “O Turá está doando o equivalente a quatro toneladas de mantimentos ao Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, nosso parceiro no ingresso solidário, e todos os recursos serão destinados à população atingida pelos estragos das chuvas”.

De acordo com o evento, agora, eles vão seguir estruturando as niciativas com a missão de misturar para ajudar.

O festival informou que se comprometem a anunciar, assim que possível, uma nova data para o nosso reencontro. “Todos os ingressos já adquiridos para o festival seguirão válidos, sem necessidade de troca. Em caso de dúvidas, acesse: ticketsforfun.com.br/contato”.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.