Festival Cultura de Boteco tem edição no Museu da Imigração com shows e entrada grátis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pela primeira vez, o festival Cultura de Boteco chega à região leste de São Paulo. O evento, que acontece desde 2016, reúne estabelecimentos da capital e do interior, neste sábado (4) e domingo (5), no Museu da Imigração. A entrada é gratuita.

Na Mooca, os estabelecimentos participantes desta edição são: Soul Botequim, Família Kariri, Rota do Acarajé, Hilda Botequim, Carlinhos Restaurante, Fôrno, Dr. Costela, Linguiçaria Real Bragança, Mortadela Brasil e Consulado Mineiro.

Os cardápios contam com caldinho de feijão, baião-de-dois nas versões tradicional e vegetariana, arais de carne e de queijo com zaatar e mini enrolado de kafta, coxinhas de pastrami com grana padano, sanduíche de costela, bolinho de bacalhau, além de galinhada e pastéis de angu com queijo. Também há opções veganas, como a panelinha de cogumelos.

A programação do primeiro dia inclui shows de Victoria Saavedra, Felipe Cordeiro e seu pai, Manoel Cordeiro, e do DJ Jef Rodriguez. No domingo, Roberta e o Bando de Lá, Siba, com participação de Alessandra Leão, e Joss Dee sobem ao palco.

Em ambas as datas, das 12h às 18h, a Caravana Lúdica apresenta jogos, com orientação de monitores, de diferentes épocas e partes do mundo -considerados patrimônio imaterial da humanidade pela Unesco-, feitos de maneira artesanal e com materiais recicláveis.

FESTIVAL CULTURA DE BOTECO

Museu da Imigração – R. Visconde de Parnaíba, 1316, Mooca, região leste.

Sábado (4) e domingo (5), das 12h às 19h.

Entrada gratuita, permitida até às 18h, @spculturadeboteco.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.