Fãs preparam homenagem para Madonna em show no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um grupo de fãs prepara uma grande homenagem para Madonna durante o show de artista no Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo sábado (4).

COMO SERÁ A HOMENAGEM

O projeto foi divulgado pelo perfil Madonna Literal, no Instagram, e consiste em um grande coro para homenagear a artista.

“O objetivo é organizar uma homenagem emocionante e memorável à Madonna durante sua apresentação no Brasil. Esta homenagem visa expressar o amor e devoção dos fãs brasileiros pela Rainha do Pop, tornando o momento ainda mais especial, tanto para Madonna quanto para seus fãs”, disse o perfil Madonna Literal.

A postagem explica quando deve acontecer a ação. “Após o final da apresentação de “Into The Groove” onde Madonna anda em direção ao público em uma das passarelas.”

Ele explica o que deve ser feito. “A ideia é realizar o mesmo coro feito na Argentina em 2008, dizendo o nome da Rainha do Pop “MADONNA” acompanhado de palmas.”

O projeto pede ênfase no “Dô” de “Madonna” e que as palmas sejam batidas em sincronia.

“Esse coro massivo irá ecoar pelo local da apresentação, demonstrando a nossa paixão pela Rainha do Pop. Será um momento poderoso e emocionante que certamente tocará o coração de Madonna”, finaliza a publicação.

MEGASHOW

O show acontece no dia 4 de maio a partir das 21h45. O palco foi montado em frente ao hotel Copacabana Palace, como acontece no réveillon, em direção ao bairro do Leme. No total, serão 16 torres para equipamentos de iluminação, vídeo fi e áudio. TV Globo, Multishow e Globoplay transmitirão o evento.

Expectativa de público é de 1,5 milhão de pessoas, dizem prefeitura e governo. Será o maior show da carreira da cantora. O palco principal começa às 19h, com DJs – incluindo o Diplo. Show de Madonna começa às 21h45, com 2h de duração.

Investimento da prefeitura em infraestrutura é de R$ 10 milhões. “Nós somos o anfitrião desse grande evento. A gente tem a alegria de receber a diva pop na cidade. É o nosso dever deixar a cidade com a melhor qualidade possível, haja vista que o mundo está falando desse encerramento da turnê de 40 anos da Madonna no Rio de Janeiro”, diz Patrick Corrêa, presidente da Riotur, a Splash.

Os órgãos públicos do Rio se uniram na “operação Madonna”. O esforço conjunto começa hoje e vai até o dia 6. Serão acionados 3.200 policiais militares, com 64 viaturas e 65 torres de observação, para garantir a segurança do público. Além disso, o local contará com três postos médicos com 30 ambulâncias de UTIs e 80 maqueiros, e 550 cabines sanitárias. A “operação” também conta com uma linha especial de ônibus que sairá do Terminal Gentileza até Copacabana, via Aterro do Flamengo. O desembarque será feito na avenida Princesa Isabel. Horários: a partir das 13h até 4h.

The Celebration Tour – Madonna na Praia de Copacabana

Data: 4 de maio, sábado, às 21h45

Local: Praia de Copacabana

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.