Ex-São Paulo anuncia aposentadoria, chora e critica Sport

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Everton Felipe anunciou aposentadoria dos gramados aos 26 anos. Com passagens por clubes como São Paulo, Cruzeiro e Athletico-PR, ele comunicou o adeus em vídeo publicado no Instagram, onde fez uma forte desabafo, chorou e criticou a diretoria do Sport.

“Aos diretores que ainda estão, presidente do clube naquele momento, vocês acabaram com a vida de um menino de 24 anos. Me largaram machucado. Se não queriam renovar comigo, tranquilo, mas me largar machucado, sozinho…”

Everton Felipe indicou que a carreira foi interrompida pelas dores no joelho. O meia começou no Sport e teve nova passagem entre 2021 e 2022, e apontou que foi neste período que o incômodo começou.

O jogador começou na base do Sport e também defendeu o Internacional antes de chegar ao profissional pelo Leão. Foram 151 jogos pelo clube pernambucano.

Em 2018, foi vendido ao São Paulo em transação milionária. Além dos valores que giraram em torno de R$ 6 milhões à época, o Sport recebeu o atacante Morato.

Ele vestiu as camisas do Athletico-PR, Cruzeiro e Atlético-GO, antes de voltar ao Sport. O último clube foi o Retrô, mas não chegou a entrar em campo.

Everton revelou ainda que vem realizando tratamento para superar a depressão. Ele citou a questão em oportunidades anteriores e disse estar tomando remédios.

O jogador, porém, indicou o desejo de retornar aos gramados. Ele ressaltou que vai continuar o tratamento de fisioterapia para buscar retomar a carreira.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.