Ex-Rouge Karin Hils diz que fez aborto para priorizar carreira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Karin Hils falou sobre seu passado no grupo Rouge e contou que fez um aborto logo depois de ter entrado para grupo, em 2002. Ela disse que escolheu priorizar sua carreira, que ainda estava nas etapas iniciais.

Karin surpreendeu a colega Bianca Rinaldi, em participação no podcast Pod, Não Pod ou Depende, ao contar sobre sua experiência. “Eu já fui mãe. Assim que entrei no Rouge, eu fiz um aborto. Dois ou três meses depois de entrar, eu engravidei”, contou a cantora e atriz.

“Lembro que nesse período eu estava ensaiando para fazer um Carnaval em Salvador. A vida é feita de escolhas, e eu escolhi seguir minha carreira”, acrescentou ela.

Karin ainda disse que não recebeu apoio do pai da criança para seguir com a gravidez. “Lembro que comuniquei o pai, e digamos que ele me incentivou a isso, no sentido de não me apoiar”.

“Fiz esse aborto e segui com a minha vida. Eu nunca mais lembrei disso. Não foi uma coisa que foi me acompanhando ao longo da minha vida. Descobri que não me dava oportunidade de ter luto das coisas que aconteciam na minha vida, desde a morta da minha mãe”, desabafou Karin.

Compartilhe: