Ex-Masterchef diz que pai desaparecido foi encontrado em hospital no RJ

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Diego Lima, ex-participante do MasterChef 10 (Band), informou que seu pai, Luiz Carlos Oliveira, que estava desaparecido, foi encontrado em um hospital de Realengo, no Rio de Janeiro.

Lima havia pedido ajuda para encontrar o pai, que sofre com Alzheimer, e estava desaparecido desde a tarde da segunda-feira (18). Em vídeo publicado nas redes sociais na quinta-feira (21), o cozinheiro tranquilizou os seguidores ao comunicar que Luiz Carlos foi localizado a quase 57 km do local em que desapareceu.

Luiz Carlos estava no Hospital Municipal Albert Schweitzer. O ex-MasterChef, no entanto, disse que ainda não sabe como seu pai foi parar na unidade de saúde, mas agradeceu a todos que ajudaram nas buscas.

“Encontramos o meu pai. Como ele foi parar lá [no hospital], eu não sei muito bem, ainda vou averiguar”, iniciou em postagem no Instagram. “Queria agradecer a todos pelas orações e pelos compartilhamentos de vocês”, completou.

Seguidores do cozinheiro celebraram a novidade. “Deus é bom”, escreveu um. “Ufa, estava na torcida aqui”, disse outro. “Amém, fico muito feliz”, destacou uma terceira. “Graças a Deus”, escreveu mais um.

O pai de Diego desapareceu na segunda-feira (18) quando estava na casa de parentes em São Gonçalo. Na ocasião, o ex-MarterChef explicou que Luiz Carlos sumiu em questão de minutos, mas, felizmente, ele foi localizado em segurança.

Compartilhe: