Ex-goleiro alemão chama Espanha de ‘pequena e inexperiente’ e Yamal rebate

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Espanha e Alemanha se enfrentam pelas quartas de final da Eurocopa, e o ex-goleiro alemão Jens Lehmann e o jovem atacante espanhol Lamine Yamal já esquentaram a rivalidade. O veterano chamou a seleção espanhola de “pequena e inexperiente” e foi rebatido pelo camisa 19.

O QUE ELES FALARAM

“Espanha é uma equipa pequena e inexperiente. Em termos de qualidade, é melhor que a Alemanha, mas é muito baixa e tem pouca experiência internacional”, disse Lehmann à Welt TV, da Alemanha.

“O que falar? É alemão, tenta nos desestabilizar um pouco. Não ouvimos ninguém, demonstraremos o que somos. Quer ajudar a Alemanha e acaba nos ajudando. Vamos ver se somos pequenos e inocentes”, afirmou Yamal.

A fala de Lehmann incomodou também o compatriota Toni Kross. O meio-campista alemão se despedirá do futebol ao final da Eurocopa

“Não nos representa muito, é um cara que sempre tem uma opinião diferente. Eles já demonstraram que têm experiência, têm jogadores como Rodri, Morata, Nacho e Carvajal, que são muito experientes. Esperamos uma Espanha muito boa, pelo que fez até agora, jogam muito bem, mas nós também. Será uma grande partida”, afirmou o meio-campista, que se despedirá do futebol após a Eurocopa.”

Espanha e Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 13h (de Brasília), pelas quartas de final. Quem avançar terá pela frente o vencedor de Portugal e França, que se enfrentam no mesmo dia, às 16h (de Brasília).

Compartilhe: