quinta-feira, 11 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Copa Linhares de Kart vai movimentar o sábado

Além da boa música, os forrozeiros que forem curtir a 20ª edição do tradicional Forró do Pontal também poderão prestigiar vários eventos esportivos no balneário. Um deles é a segunda etapa da Copa de Kart que promete levar muita adrenalina, velocidade e diversão, para Pontal do Ipiranga neste sábado (16).

O evento será realizado na Terceira Avenida do balneário, a partir das 14 horas. Ao todo, 14 pilotos de várias cidades capixabas estarão na disputa do título da competição. A copa será disputada na categoria 125 e haverá premiação em troféus para os cinco primeiros colocados.

O momento será animado pelo DJ Lebarch que estará se apresentando no trio elétrico. Também haverá um encontro com os Amigos do Fusca que estarão com várias relíquias estacionadas próximo ao local da corrida.

“A expectativa é que o evento seja um verdadeiro sucesso no balneário. Os pilotos prometem levar muita alegria e emoção sobre quatro rodas para o público presente. Além de incentivar a modalidade, também queremos proporcionar um momento de lazer e integração para quem for curtir o Forró Pontal”, afirmou um dos organizadores do evento, Mário Luiz Rodrigues.

Ao longo da competição, serão disputadas cinco etapas em diversos bairros da cidade. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Segurança Pública e Defesa Social, e da TV SIM.

Avenidas serão interditadas

Durante a realização do evento, a Avenida do Sol de acesso ao riozinho entre a Segunda e a Quarta Avenidas estarão interditadas para evitar transtornos e possíveis acidentes.

Para a segurança dos condutores e pedestres, todos esses trechos estarão sinalizados e contará a presença dos Agentes de Trânsito da Prefeitura orientando quem for passar pelo local.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, os trechos serão interditados a partir das 8 horas do sábado (16) e a previsão é que sejam liberados 1 (uma) hora após o término da corrida.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas