quinta-feira, 11 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Palmeiras envia ofício à CBF e questiona Vuaden e VAR contra o São Paulo

Impedimento de Calleri no momento do lançamento de Miranda. Uma possível falta do argentino em disputa de bola com Gustavo Gómez. Contato do zagueiro com o atacante dentro da grande área foi para marcação de falta? Estas são algumas dúvidas levantadas pelo Palmeiras, que enviou, nesta sexta-feira, um ofício para a CBF para reclamar da arbitragem e do VAR na partida desta quinta-feira, no Allianz Parque, contra o São Paulo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O árbitro marcou pênalti de Gustavo Gómez em Calleri, o que propiciou a Luciano marcar o gol do São Paulo, diminuindo a vantagem palmeirense para 2 a 1. Com o placar agregado em 2 a 2 a disputa da vaga nas quartas de final foi para os pênaltis e a classificação ficou com o time do Morumbi.

A diretoria palmeirense, que reuniu fotos e vídeos dos lances, solicitou também os áudios da comunicação entre árbitro e a equipe de VAR. Além da perda da vaga, o Palmeiras alega que também vai ter um prejuízo financeiro por causa da eliminação.

O Palmeiras vai fechar a 17ª rodada do Brasileirão na segunda-feira, diante do Cuiabá, às 20 horas, no Allianz Parque. O time lidera a competição, com 30 pontos, um a mais que o Corinthians.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas