Juventus e Atalanta vencem na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Juventus e Atalanta vencem na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo

Juventus e Atalanta venceram, nesta terça-feira, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano. O time de Bérgamo mostrou sua força, em casa, ao golear o Venezia, por 4 a 0, enquanto a Juventus visitou a lanterna Salernitana e venceu por 2 a 0.

A Atalanta alcançou os mesmos 31 pontos da Internazionale, que ainda vai atuar na rodada. As duas equipes só ficam atrás de Napoli (35) e Milan (32). O destaque na goleada sobre a Venezia (16ª) foi o croata Pasalic, autor de três gols. O outro foi de Koopmeiners.

Já a Juventus, sétima colocada, tem os mesmos 24 pontos da Fiorentina, que bateu a Sampdoria por 3 a 1. A equipe de Turim, que enfrenta uma investigação judicial por contratações suspeitas, venceu a fraca Salernitana, com gols de Paulo Dybala e Álvaro Morata. Nos acréscimos, Dybala ainda perdeu um pênalti, ao escorregar e mandar a bola por cima do travessão.

Um empate sem gols entre Verona e Cagliari completou as partidas desta quarta-feira. O Campeonato Italiano prossegue nesta quarta-feira com mais quatro jogos. O líder Napoli visita o Sassuolo, enquanto Milan encara o Genoa fora de casa. Inter x Spezia e Bologna x Roma são os outros duelos previstos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.