Reserva de Fagner se recupera e vira mais uma opção para Mancini no Corinthians - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Reserva de Fagner se recupera e vira mais uma opção para Mancini no Corinthians
Publicado por Estadão Conteúdo

O técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno do lateral-direito Igor Formiga, de 21 anos, nos próximos dias. O jogador, de 21 anos, está recuperado da cirurgia sofrida no joelho direito para corrigir uma lesão no menisco e já faz sessões de fisioterapia no gramado do CT Joaquim Grava.

Igor Formiga sofreu a lesão em 27 de fevereiro durante amistoso disputado pela equipe sub-23 do Timão contra o Marília. O atleta é a melhor opção de Mancini para a reserva de Fagner, que foi ocupada nos últimos jogos provisoriamente pelos zagueiros Bruno Méndez e João Victor.

Michel Macedo, que seria um candidato a disputar com Fagner e Igor Formiga um lugar na lateral-direita, está com sua situação indefinida no clube. Ele, o atacante Everaldo e o atacante Fessin não estão sendo usados por Mancini e poderão ser negociados.

Cazares, Otero e Jemerson também deixar o Parque São Jorge. Os três jogadores terão seus contratos encerrados em 30 de junho e a tendência, por causa do alto salário recebido pelo trio, é que não tenham seus compromissos renovados.

Apesar do mau desempenho nas últimas partidas, o Corinthians tem o melhor desempenho no Campeonato Paulista, com 11 pontos conquistados, após cinco jogos disputados. São três vitórias, dois empates e a liderança no Grupo A. Na Copa do Brasil, o time eliminou Salgueiro e Retrô.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.