Técnico garante Atalanta motivada contra o Real: 'Queremos causar boa impressão' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Técnico garante Atalanta motivada contra o Real: 'Queremos causar boa impressão'
Publicado por Estadão Conteúdo

A Atalanta fará nesta quarta-feira uma partida histórica. Pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o time de Bérgamo receberá o Real Madrid, maior vencedor do torneio com 13 taças. O treinador Gian Piero Gasperini disse nesta terça que a equipe italiana tem orgulho em jogar contra o time espanhol e que o seu grupo ainda encara estes jogos como uma experiência especial.

"Queremos causar uma boa impressão e depois chegar a Madri e continuar na briga (pela vaga às quartas de final). Amanhã (quarta-feira) nada mais é do que a primeira parte", disse Gasperini, que tem feito um grande trabalho e levou a Atalanta a ser uma das sensações da temporada - está em quinto lugar no Campeonato Italiano, um ponto atrás do G4, e se classificou para a final da Copa da Itália.

"Estamos num bom momento olhando para o que estamos fazendo no campeonato e estamos num momento crucial da temporada. Também estamos na final da Copa da Itália, por isso temos objetivos até ao final da temporada. A única pena é a ausência de torcedores. Esperávamos chegar a esta altura do ano com torcida nas arquibancadas, mas não foi assim", afirmou.

O Real Madrid chega à Itália com muitas ausências, devido a vários jogadores lesionados, mas Gasperini não vê vantagem. "O Real é a equipe de maior sucesso no mundo, tem mais rendimentos e fama. Para a Atalanta, é um orgulho encontrar um clube assim. Mas também temos que pensar no jogo. Eles têm o hábito de jogar nesta competição e são muito perigosos mesmo sem alguns jogadores. Quem entra em campo é de valor. Queremos causar uma boa impressão", acrescentou o técnico, mas dizendo que a menor experiência também pode ajudar a motivar seus jogadores.

"Não temos o hábito de jogar estes jogos, por isso para nós continua sendo um evento. Temos um pouco mais de motivação", finalizou Gasperini.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.