Cuca tem dúvida sobre quem escalar na vaga de Kaio Jorge no Santos - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Cuca tem dúvida sobre quem escalar na vaga de Kaio Jorge no Santos
Publicado por Estadão Conteúdo

Marcos Leonardo ou Lucas Braga? Um dos dois deve substituir Kaio Jorge como centroavante e fechar a escalação do Santos para o jogo diante do Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O técnico Cuca deve acabar com a dúvida no treino deste sábado.

Raniel era o centroavante do Santos até ser diagnosticado com trombose e passar por cirurgia. Kaio Jorge assumiu a posição e, ao se destacar, chamou atenção da seleção brasileira sub-20. Está em fase de treinos em Itu. Cuca será obrigado a lançar um dos meninos como titular.

Lucas Braga e Marcos Leonardo vêm ganhando chances com frequência no decorrer dos jogos. Mas Cuca não quer queimar etapas. Nada de jogar pressão desnecessária nos jovens atacantes.

A dupla, porém, não vê a hora de ganhar chance como titular e se diz "pronta". Ambos foram decisivos na virada sobre o Defensa y Justicia, terça-feira. Saíram do banco para garantir o 2 a 1. Lucas Braga fez seu primeiro gol como profissional e serviu o companheiro para garantir a virada.

Além da troca do centroavante, o atacante Marinho e o zagueiro Lucas Veríssimo estão recuperados de lesão e voltam no Rio. Madson entra na vaga de Pará, machucado, na lateral direita.

Os meninos estão em alta no Santos. O clube anunciou a renovação com jovem volante Ivonei até julho de 2025. E fez um pré-contrato com Ângelo, de 15 anos, para o profissional. O vínculo será efetivado quando a promessa completar 16 anos.

A diretoria ainda mostrou o seu reconhecimento pelos eternos ídolos. No dia do aniversário de Pelé, bastante homenageado, Edu, Melgálvio, Pepe, Abel e Dorval renovaram o contrato pelo clube. E Clodoaldo e Manoel Maria entraram para o grupo denominado "Ídolos Eternos".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.