Flamengo revela que 6 jogadores estão com covid-19; Conmebol não adiará partida - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Flamengo revela que 6 jogadores est√£o com covid-19; Conmebol n√£o adiar√° partida
Publicado por Estad√£o Conte√ļdo

Ainda abalado com a goleada por 5 a 0 sofrida para o Independiente Del Valle, na √ļltima quinta-feira, em Quito, o Flamengo tem mais um grande problema pela frente no Equador para a partida desta ter√ßa contra o Barcelona, em Guayaquil, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O clube rubro-negro divulgou na noite deste domingo, em suas redes sociais, que seis jogadores testaram positivo para a covid-19.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os atletas estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico do clube", informou o Flamengo em seu Twitter.

Os jogadores que foram contaminados com o novo coronavírus são o meia Diego Ribas, os atacantes Bruno Henrique e Michael, o lateral-esquerdo Filipe Luís e os laterais-direitos Mauricio Isla e Matheuzinho. Todos serão desfalques para o técnico espanhol Domènec Torrent, que tem outros problemas para escalar a equipe contra o Barcelona. Diego Alves, João Lucas, Pedro e Rocha e Gabriel estão lesionados e o zagueiro Gustavo Henrique está suspenso.

O meia Diego se pronunciou em seu canal no YouTube e disse que sente dores na garganta e no corpo, mas que "está bem, na medida do possível".

"Como muitos de voc√™s j√° devem saber, eu testei positivo para o coronav√≠rus. Estou bem, na medida do poss√≠vel. Com um pouco de dor de garganta e dor no corpo, mas nada al√©m disso. Os √ļltimos dias t√™m sido muito dif√≠ceis, depois do jogo horroroso que fizemos em Quito, e agora esta not√≠cia. Sei que estou sujeito, ao sair de casa e exercer a minha profiss√£o. Mas √© um momento bem desagrad√°vel. Acredito que isso vai nos fortalecer e nos unir", afirmou.

A Conmebol j√° divulgou que n√£o adiar√° o confronto. O Flamengo √© o vice-l√≠der do Grupo A com seis pontos conquistados, tr√™s atr√°s do l√≠der Independiente Del Valle, que tem nove. O Junior Barranquilla, da Col√īmbia, √© o terceiro colocado com tr√™s pontos e o Barcelona est√° na lanterna ainda sem pontuar.
Coment√°rios
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.