Federação confirma Gre-Nal no dia 22, no retorno do Campeonato Gaúcho - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Federação confirma Gre-Nal no dia 22, no retorno do Campeonato Gaúcho
Publicado por Estadão Conteúdo

Após a liberação do governo estadual, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou nesta terça-feira que o clássico entre Internacional e Grêmio será disputado no dia 22, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo será válido pela quarta rodada do segundo turno.

Data e horário do Gre-Nal ainda estavam em aberto, mesmo depois da liberação do governo, anunciada no dia 9, quinta-feira passada. Inicialmente, a ideia era retomar a competição no dia 23. Mas a Federação conseguiu antecipar para o dia 22, por ser uma quarta-feira, dia acostumado a receber os jogos das rodadas do meio de semana.

Suspenso desde 16 de março, o Estadual do Rio Grande do Sul ganhou a permissão para voltar após o governo aprovar protocolo de retorno elaborado pela Federação.

No retorno da competição, os demais jogos serão: Pelotas x Brasil, Juventude x Caxias e Novo Hamburgo x Aimoré, além de Ypiranga x Esportivo e São Luiz x São José.

Na sequência, serão disputadas mais duas rodadas, as semifinais, em jogos únicos, e a decisão do segundo turno, em 5 de agosto. Se o Caxias for campeão, se tornará vencedor do Campeonato Gaúcho, pois também faturou o primeiro.

Caso isso não aconteça, poderá haver um conflito de datas para a disputa da final em dois jogos, pois o Campeonato Brasileiro terá início no dia 8 de agosto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.