Campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz volta a competir, após seis meses - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz volta a competir, após seis meses
Publicado por Estadão Conteúdo

O campeão olímpico do salto com vara Thiago Braz disputa, neste sábado, às 13h25 (horário de Brasília), o 13º Meeting Internacional Triveneto, em Trieste, na Itália. Esta será a primeira vez que o brasileiro estará em ação após quase seis meses de ausência.

Medalha de ouro na Olimpíada do Rio, em 2016, o atleta brasileiro está sem competir desde 8 de fevereiro, quando ficou em quarto lugar no meeting indoor (pista coberta) realizado em Roeun, na França, quando obteve a marca de 5,74 metros.

Durante a pandemia, Thiago, de 26 anos, passou dois meses em atividades improvisadas na sua residência, em Formia, na Itália. Desde maio retomou aos trabalhos no Centro Olímpico de Treinamento da cidade italiana.

Thiago Braz optou por permanecer na Itália durante o período da quarentena. E improvisou atividades na companhia do filipino Ernest Obiena, seu vizinho, atleta da mesma modalidade. Eles, inclusive, amarraram uma vara entre duas árvores para poder simular os movimentos finais do salto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.