Guarani mira renovação com todos jogadores do elenco para a Série B - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Guarani mira renovação com todos jogadores do elenco para a Série B
Publicado por Estadão Conteúdo

Em meio à paralisação do futebol brasileiro provocado pela pandemia da covid-19, o novo coronavírus, o departamento de futebol do Guarani já trabalha nos bastidores para viabilizar a renovação com todos os jogadores em fim de contrato.

De olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tem nove peças do atual elenco com vínculo a vencer entre o fim de abril e a primeira semana de maio.

O goleiro Jefferson Paulino, o lateral-direito Cristovam, o lateral-esquerdo Thallyson, os zagueiros Bruno Lima, Bruno Silva e Vitor Mendes, o meia Bady e os atacantes Alemão e Júnior Todinho são os jogadores cujo contratos estão terminando.

Desses nomes, Jefferson Paulino, Cristovam, Thallyson, Bruno Silva e Júnior Todinho possuem status de titulares e estão entre as prioridades da diretoria nas negociações para renovação dos vínculos.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}