Presidente do Grêmio descarta troca de Luan por Clayson, do Corinthians - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Presidente do Grêmio descarta troca de Luan por Clayson, do Corinthians
Publicado por Estadão Conteúdo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, esfriou um pouco a negociação do Corinthians pelo atacante Luan. O mandatário descartou uma eventual troca por Clayson, principal moeda de troca da diretoria corintiana pelo atleta.

Bolzan utilizou inicialmente o Twitter para negar a negociação. "Fala-se muito, e com variados pressentimentos, sobre suposta negociação envolvendo Luan e Clayson, do Corinthians. Não há proposta no âmbito do Grêmio. No entanto, o clube segue com foco no planejamento de um futebol forte para 2020", disse.

Depois, em entrevista à Ulbra TV, de Porto Alegre, foi mais específico. "Não me agrada (a troca por Clayson), nem um pouquinho. Se me perguntar, gosto do Cássio, Mateus Vital, Janderson, Pedrinho", disse.

Ao ser questionado sobre uma eventual troca por Fagner, disse: "Aí é próximo. Dois jogadores de seleção brasileira. A gente faz o comparativo para entender a dimensão de negócio", afirmou Romildo.

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se reuniu com o diretor executivo do Grêmio, Klauss Câmara, e o agente de Luan, Paulo Pitombeira.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}