Por Matheus Alexandre, Ponte espera posição do Corinthians até sexta-feira - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Por Matheus Alexandre, Ponte espera posição do Corinthians até sexta-feira
Publicado por Estadão Conteúdo

O departamento de futebol da Ponte Preta aguarda posicionamento oficial do Corinthians a respeito do futuro de Matheus Alexandre até a próxima sexta-feira, 13 de dezembro. A equipe campineira é a principal interessada no negócio e tem tratativas adiantadas para estender empréstimo do lateral-direito, vendido ao rival da capital em abril, até o fim da Série B de 2020.

O jogador de 20 anos teve vínculo em definitivo restabelecido com o time paulista no Boletim Informativo Diário (BID) na última semana. O rival paulista, mesmo com a contratação do técnico Tiago Nunes, já deixou claro não contar com o jogador no ano que vem.

Além de Matheus, a diretoria alvinegra ainda luta para renovar empréstimo com o zagueiro Henrique Trevisan e com o meia Renato Cajá.

Até o momento, a Ponte já oficializou as contratações do volante Alisson e do volante Bruno Reis para o Campeonato Paulista.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}