Mesmo com concorrência, Guarani quer seguir com Lucas Crispim em 2020 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Mesmo com concorrência, Guarani quer seguir com Lucas Crispim em 2020
Publicado por Estadão Conteúdo

O Guarani sinalizou desejo de renovar com Lucas Crispim para 2020 - o vínculo anterior era válido até 1º de dezembro. Meia-atacante e um dos ícones da recuperação do time na Série B, é um dos pedidos do técnico Thiago Carpini à diretoria para fazer parte do grupo para o Campeonato Paulista - a tendência é de que cerca de sete peças do atual elenco continuem no clube.

O futuro no Brinco de Ouro, entretanto, ainda é incerto. De acordo com apuração da reportagem, o atleta interessa a outro clube participante do Campeonato Paulista, com maior poderio financeiro, o que pode atrapalhar os planos campineiros.

Crispim viveu temporada de altos e baixos com a camisa do Guarani. Titular no início do Paulistão, teve ruptura do tendão de Aquiles, foi submetido por cirurgia e ficou afastado dos gramados por seis meses.

O jogador, entretanto, ao se recuperar totalmente, tornou-se peça chave do esquema tático de Carpini no returno da Série B e participou decisivamente na campanha de recuperação na luta contra a zona de rebaixamento - marcou dois gols (ambos em cima do Atlético-GO) em 25 partidas.

O Guarani terminou sua participação na Série B na 13ª colocação, com 44 pontos, contra 39 do Londrina, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}