Fla e Vasco fazem jogo maluco e empatam em 4 a 4 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Fla e Vasco fazem jogo maluco e empatam em 4 a 4
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação Flamengo

Pense em todos os ingredientes que fazem uma partida de futebol emocionante e inesquecível. Pois na noite desta quarta-feira (13), todos eles estiveram presentes no Maracanã no clássico entre Flamengo e Vasco, que terminou com um impressionante quatro a quatro no placar. A partida foi adiantada pela 34ª rodada.

Antes do primeiro minuto de jogo, já tinha bola na rede. Reinier fez ótima jogada e com um cruzamento rasteiro achou Everton Ribeiro, que abriu a contagem. Só que a reação do Vascão veio. Após ótimo contra-ataque, Marrony igualou o placar. E a virada veio logo após três minutos. Yago Pikachu foi derrubado na área após lance de muita habilidade e o juiz marcou pênalti. O próprio Pikachu bateu e virou. Só que ainda tinha jogo e antes do intervalo, o Flamengo fez jogada ensaiada após cobrança de falta. Rafinha chutou, a bola desviou em Danilo Barcelos e o jogo voltou a igualdade, dois a dois. 

Se na primeira etapa quem fez gol rápido foi o time de Jorge Jesus, no segundo tempo foi a equipe de Vanderlei Luxemburgo que mostrou fome de gol. Aos seis minutos, Marcos Júnior bateu após cruzamento de Rossi e colocou Vasco na vantagem novamente. Bruno Henrique chamou o protagonismo para si a partir dos 20 minutos, quando marcou gol na saída de Fernando Miguel, empatando tudo. Aos 34, Vitinho fez excelente jogada e achou Bruno Henrique, que marcou o segundo dele e virou para o Rubro Negro. Mas a partida não tinha acabado, e aos 47 da segunda etapa, Ribamar apareceu e empatou novamente. Ufa! Flamengo quatro, Vasco quatro. O Mengão segue na liderança com 11 pontos de vantagem para o Palmeiras segundo na tabela. Com o empate, o Gigante da Colina subiu uma posição na tabela e agora ocupa a 10ª posição.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas