Após primeiro gol pela Ponte, Renato Cajá ganha elogios de Kleina - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Após primeiro gol pela Ponte, Renato Cajá ganha elogios de Kleina
Publicado por Estadão Conteúdo

Autor do primeiro gol na vitória da Ponte Preta em cima do Londrina, por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, Renato Cajá ganhou elogios públicos do técnico Gilson Kleina. Titular nas quatro últimas partidas, o meio-campista balançou as redes pela primeira vez nesta sua quinta passagem pelo clube e, aos poucos, diminui a desconfiança perante parte da torcida.

"Trabalhamos juntos em 2017. Desta vez, ele veio com fome. Sempre foi grande jogador. É um craque do elenco e atleta diferenciado. Quando chama a responsabilidade, se compromete e se concentra, pode fazer toda a diferença", enalteceu o comandante.

O armador de 35 anos, agora, chega ao 44º gol em 169 jogos pelo clube. Em alta, o camisa 10 mudou o patamar de criação do time na Série B. Prova disso é que, com ele em ação, o time campineiro fez gol nos quatro jogos.

A principal preocupação da comissão técnica e do departamento médico é a condição física de Cajá. Até pela idade, o planejamento inclui que o atleta, emprestado pelo Juventude até o fim do ano, seja preservado em alguma partida. Rafael Longuine, recuperado de lesão muscular, é a opção imediata no meio-campo.

De volta ao caminho das vitórias, a Ponte Preta reduziu de quatro para três pontos a distância em relação ao G4, agora com 38 pontos, em nono lugar. Sem vencer há quase dois meses como visitante, o time campineiro visita o Oeste, na sexta-feira, a partir das 21h30, na Arena Barueri, em confronto válido pela 28ª rodada.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}